WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Credenciamento para imobiliárias e corretores no 2º Feirão de Imóveis tem edital divulgado

Nesta terça-feira (09), foi publicado no Diário Oficial do Município de São José dos Pinhais um edital de chamamento para o credenciamento de empresas do ramo imobiliário e corretores de imóveis interessados em participar do 2º Feirão de Imóveis. O evento, organizado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (Sictur), ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de maio, das 10h às 18h, na Rua XV de Novembro. Será uma oportunidade para realizar o sonho da casa própria.

As empresas e corretores interessados devem apresentar a documentação exigida no edital até as 17h00 do dia 03 de maio de 2024, protocolando-a no Protocolo Geral do Município, localizado na Rua Passos de Oliveira, n.º 1.101 – Centro.

Confira o edital:

O Feirão tem como propósito facilitar a negociação entre compradores e vendedores, possibilitando que mais pessoas realizem o sonho da casa própria. O evento será gratuito e ocorrerá na Rua XV de Novembro, n.º 1.820, onde diversas imobiliárias do município oferecerão opções de imóveis, além de uma equipe de corretores de imóveis disponível para fornecer atendimento personalizado.

Em relação ao financiamento dos imóveis, a negociação será realizada diretamente com as instituições financeiras correspondentes, proporcionando aos munícipes a liberdade de escolher a opção que melhor atenda às suas necessidades e possibilidades.

Detalhes do evento:

  • 2º Feirão de Imóveis de São José dos Pinhais.
  • Data: 23, 24 e 25 de maio.
  • Horário: 10h às 18h.
  • Local: Rua XV de Novembro, n.º 1.820 (em frente à Secretaria de Cultura).
  • Entrada gratuita.
WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook