WhatsApp
Facebook
CPI conquista o título do QBZÃO MÁSTER 2023

Com um domingo ensolarado, o CT do Ninho da Gralha, no bairro Borda do Campo, foi palco da intensa final do campeonato máster QBZÃO, protagonizada pelos times CPI e UDV. Os gramados incendiaram-se com a disputa acirrada.

Os gols iniciais marcaram o primeiro tempo, ambos pelo CPI, no retorno do segundo tempo, o UDV persistiu, conseguindo marcar um gol, mas garantindo a vitória ao CPI, consagrando-se campeão do QBZÃO Máster 2023.

Acompanhando a final, estiveram presentes o prefeito Loreno Bernardo Tolardo, o vice-prefeito Jarbas Mocelin e o secretário de Educação, Esporte, Lazer e Juventude, Fredinei Rodrigues (Fré).

“É com grande satisfação que acompanhamos mais uma edição do QBZÃO, evidenciando o potencial das equipes, o talento e a dedicação dos atletas quatro-barrenses. O esporte proporciona um movimento incrivelmente benéfico, promovendo transformação, união e integração. Parabenizamos todas as equipes pela participação, assim como cada servidor e colaborador envolvido na organização”, afirmou o prefeito.

O secretário da pasta, Fredinei Rodrigues (Fré), expressou seus agradecimentos às secretarias de Saúde e Segurança (Guarda Municipal) pelo apoio prestado, estendendo reconhecimento aos clubes, presidentes, dirigentes e à diretoria pela participação ativa na competição.

“É uma imensa alegria acompanhar o campeonato, observar a evolução dos atletas e testemunhar o compromisso que cada um tem com o esporte. Agradeço a todos por essa visão e pela valorização do futebol quatro-barrense”, destacou o secretário.

A Série Máster do QBZÃO, composta por dez equipes e oito rodadas, foi organizada pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Juventude de Quatro Barras, com o apoio da Guarda Municipal e da Secretaria de Saúde, que disponibilizou ambulância ao longo das partidas.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook