WhatsApp
Facebook
Corpo De Homem É Encontrado Dentro De Mala Após Marcar Encontro Por App De Relacionamento

No município de Piraquara, localizado a cerca de 28 km de Curitiba, Ronieverson Pedroso Lopes, de 36 anos, foi encontrado sem vida dentro de uma mala na segunda-feira, 21.

Ele estava desaparecido desde o dia 17 de agosto, quando havia marcado um encontro com um indivíduo que conheceu através de um aplicativo de relacionamento.

A sequência dos eventos

Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil do Paraná em um comunicado à ISTOÉ, Ronieverson tinha agendado um encontro com o suspeito do crime pouco antes de seu desaparecimento. O encontro levou ambos à residência do suspeito, onde uma discussão teve início. Infelizmente, essa disputa culminou na morte de Ronieverson por meio de golpes de martelo. Posteriormente, o suspeito colocou o corpo dentro de uma mala e a abandonou em uma área de mata.

Investigação em andamento

De acordo com as apurações da PCPR, o veículo utilizado para transportar o corpo pertencia a Ronieverson. O suspeito tentou vender o automóvel por meio de aplicativos de mensagens. O indivíduo foi identificado e detido em flagrante por crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook