WhatsApp
Facebook
Coritiba Perde Para O Azuriz E Perde Oportunidade De Retornar À Liderança

O Coritiba enfrentou o Azuriz nesta quinta-feira (1) no Estádio Os Pioneiros, sofrendo uma derrota por 1 a 0 e perdendo a oportunidade de reassumir a liderança no Campeonato Paranaense. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Xavier.

Com o resultado, o Coxa permaneceu com 10 pontos, caindo para a terceira posição, ultrapassado por Maringá e Athletico. Por sua vez, o time de Pato Branco subiu para a quarta posição, também com 10 pontos.

O Coritiba teve um início promissor, criando boas oportunidades, destacando-se uma jogada em que Wesley Pomnba cruzou, Matheus Frizzo finalizou, mas Arthur (ex-Coxa) realizou a defesa. No entanto, o Azuriz mostrou eficiência ao abrir o placar com Xavier, de cabeça, aos 30 minutos.

No segundo tempo, Guto Ferreira fez substituições, inserindo Geovane Meurer, Lucas Ronier, Robson e Éberth. Apesar da pressão do Coxa na área adversária até os minutos finais, o time da casa conseguiu fechar os espaços e assegurou os três pontos.

Na próxima rodada, o Coritiba enfrentará o Andraus no Couto, às 18h30 de domingo (4). Já o Azuriz visitará o Operário-PR no Germano Krüger às 16h de domingo.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook