WhatsApp
Facebook
Coritiba demite técnico Thiago Kosloski e contrata Guto Ferreira para 2024

O Coritiba anunciou nesta segunda-feira (27) a demissão do técnico Thiago Kosloski e de dois auxiliares da comissão técnica após o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O clube informou que a partir de hoje, Guilherme Bossle, técnico do Sub-20, comandará os treinamentos e a próxima partida diante do Botafogo na quarta-feira (29).

Thiago Kosloski, de 42 anos, chegou ao Coritiba em fevereiro de 2022 como auxiliar e assumiu o time principal em 2023. Ele comandou a equipe em 23 jogos no Brasileirão, conquistando oito vitórias, um empate e sofrendo 14 derrotas.

O clube decidiu contratar o técnico Guto Ferreira para comandar a equipe na Série B de 2024. Guto já havia trabalhado no Coritiba no final de 2022, ajudando a evitar o rebaixamento para a segunda divisão nacional. Ele chega para a temporada 2024 com os auxiliares André Luís e Bruno Lopes, além do preparador físico Valdir Junior. James Freitas foi contratado como auxiliar técnico da comissão permanente.

Em 2023, Guto Ferreira começou como técnico do Goiás, sendo vice-campeão estadual e conquistando a Copa Verde. Em junho, assumiu o Ceará na Série B, não conseguindo levar a equipe ao acesso e encerrando a competição na 11ª colocação.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook