WhatsApp
Facebook

A Copel está implementando o Programa Rede Elétrica Inteligente, substituindo os medidores de energia por equipamentos digitais e oferecendo a opção de cadastro da conta de luz também digital na Região Metropolitana de Curitiba.

A partir desta segunda-feira (18), agentes da Companhia visitarão residências de Agudos do Sul, Mandirituba, Piên, Quitandinha e Rio Negro para auxiliar no processo de cadastramento. A fatura digital pode ser entregue por e-mail ou por WhatsApp.

Os medidores inteligentes já estão operacionais nessas localidades, enviando diretamente para a Copel as informações de consumo de energia, o que elimina a necessidade de visitas mensais de leituristas. Atualmente, mais de 600 mil unidades consumidoras no Paraná têm o novo sistema de medição instalado, cobrindo 81 municípios no Sudoeste e Centro-Sul do Estado.

A adesão à conta de luz por e-mail é gratuita, e os agentes abordam os moradores apenas do lado externo das residências, devidamente identificados por crachá e carta de apresentação. A fatura digital é uma opção rápida, segura e opcional, podendo ser cadastrada através do aplicativo Copel para dispositivos móveis ou pelo site copel.com. Além de servir como comprovante de residência reconhecido, a conta digital evita extravios, pois o cliente pode acessá-la facilmente em seu histórico de mensagens eletrônicas a qualquer momento.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook