WhatsApp
Facebook
Construção Do Novo Cmei Rosi Galvão Está Em Progresso Em Pinhais

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Rosi Galvão, localizado no bairro Jardim Karla, está em pleno desenvolvimento. Após a conclusão da estrutura de concreto armado, as obras agora estão focadas no fechamento das paredes em alvenaria.

O novo espaço, com área construída de 1847 m², está sendo projetado para atender até 180 crianças em período integral. O CMEI contará com dois pavimentos especialmente projetados para acomodar crianças desde o Berçário (0 a 1 ano) até o Infantil 4 (1 a 5 anos).

No térreo, serão localizadas as salas da secretaria, diretoria, pedagogas e professores, bem como banheiros, plataforma elevatória, duas salas de aula, espaços lúdicos, refeitório, pátio interno e outros espaços importantes. No piso superior, serão acomodadas oito salas de aula, oito espaços lúdicos, lactário, sanitários, sala de recursos multifuncionais e almoxarifado.

Ambos os pavimentos contarão com banheiros masculinos, femininos e infantis, todos adaptados para pessoas com deficiência, além de sanitários simples. Após a conclusão, o acesso ao CMEI será possível pelas Ruas Ipê, Floral e Azaléia, que foram prolongadas pelas equipes da prefeitura, em colaboração com a Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop).

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook