WhatsApp
Facebook
Confraternização de fim de ano reúne colaboradores e fundadores da T-Minas

Um dia cheio de alegria e pessoas imbuídas de um forte espírito de integração. Este foi o clima da Festa de Final de Ano promovida pela T-Minas para seus colaboradores, no domingo (10).

O evento foi celebrado no CTG do Santa Mônica Clube de Campo, onde o diretor da empresa, Felipe Augusto Corbellini, recebeu todos os colaboradores e fundadores para uma confraternização especial.

Felipe, em seu discurso, fez um resumo das conquistas da empresa neste ano, destacando o empenho de todos nos resultados obtidos. “Definitivamente, 2023 foi um ano marcado por muitas conquistas para a T- Minas, que cresceu em média 40% de seu desempenho. Que em 2024 cada um de vocês possa continuar na mesma vontade e garra para alcançar ainda mais”, disse.

Aproveitando a ocasião, Felipe anunciou que está se desligando da direção da T-Minas para focar em planos pessoais e familiares em outro país. “Foi uma alegria imensa poder contar com esse time durante todo o período que passei aqui. Vou deixá-los, mas com a certeza que vocês farão a T-Minas expandir ainda mais”, disse Felipe, dando as boas-vindas ao novo diretor, Henrique Cislagui da Silva, que já integra o grupo colaborativo há anos e foi recentemente promovido ao cargo. A efetivação de Henrique é prova da valorização que a T-Minas tem para com seus colaboradores.

Felipe Augusto Corbellini E O Novo Diretor Henrique Cislagui Da Silva Confraternização De Fim De Ano Reúne Colaboradores E Fundadores Da T-Minas
Felipe Augusto Corbellini e o novo diretor Henrique Cislagui da Silva / Fotos: Elizio Siqueira – Jornal União

O evento recebeu também presenças ilustres como a de Theresinha Monks Schwabe, viúva do fundador da T-Minas, Oswaldo Schwabe, além dos filhos, Carlos André Monks Schwabe e Claudia Maria Monks Jancke, e respectivos cônjuges.

O público presente pôde se deliciar com o saboroso buffet especialmente elaborado para a ocasião. Para fechar o dia festivo com chave de ouro, foram entregues brindes, cedidos por fornecedores e empresas parceiras, aos colaboradores da T-Minas.

Theresinha Monks Schwabe Ao Centro Com Carlos Andre Monks Schwabe E Claudia Maria Monks Jancke A Esquerda E Brenda Schwabe E Alberto Jancke A Direita Confraternização De Fim De Ano Reúne Colaboradores E Fundadores Da T-Minas
Theresinha Monks Schwabe (ao centro) com Carlos André Monks Schwabe e Claudia Maria Monks Jancke (à esquerda), e Brenda Schwabe e Alberto Jancke (à direita) / Fotos: Elizio Siqueira – Jornal União
Foram Entregues Varios Brindes Cedidos Por Fornecedores E Empresas Parceiras Aos Colaboradores Da T Minas Confraternização De Fim De Ano Reúne Colaboradores E Fundadores Da T-Minas
Foram entregues vários brindes, cedidos por fornecedores e empresas parceiras, aos colaboradores da T-Minas / Fotos: Elizio Siqueira – Jornal União

Sobre a T-Minas

A T-Minas é uma empresa especializada na transformação de bentonitas em produtos inovadores para o agronegócio, indústrias químicas e de transformação, entre materiais cerâmicos e granulados. A empresa gera 70 empregos diretos e cerca de 600 indiretos.

A sede da companhia fica em Quatro Barras e é composta pelas unidades mineradora, industrial e administrativa, tendo ainda plano de expansão para Campina Grande do Sul.

Empresa Gera 70 Empregos Diretos E Cerca De 600 Indiretos Confraternização De Fim De Ano Reúne Colaboradores E Fundadores Da T-Minas
Empresa gera 70 empregos diretos e cerca de 600 indiretos / Fotos: Elizio Siqueira – Jornal União

O Grupo T-Minas foi fundado em 2013 na cidade de Tijucas (SC). A antiga indústria Bentonita do Brasil Mineração S.A., com sede em Quatro Barras, foi associada pelo grupo em 2014. A Bentonina estava em atividades desde 2009 em solo quatro-barrense e já atuava na extração mineral da região. A antiga empresa passou a incorporar o nome T-Minas a partir de 2017.

A T-Minas representa a divisão de mineração do grupo, que conta ainda com a T-Cota, uma outra repartição da companhia focada na prestação de serviço de laboratório, projetos e consultorias em mineração. Seu nome se deve a Terra Cota, que significa cerâmica, o principal nicho de mercado em que a T-cota atua.

Colaboradores Da T Minas Confraternização De Fim De Ano Reúne Colaboradores E Fundadores Da T-Minas
Colaboradores da T-Minas / Fotos: Elizio Siqueira – Jornal União

Em 2024, a companhia pretende dobrar o parque fabril, tanto em espaço físico útil, como também em máquinas e equipamentos, incluindo novos secadores, moinhos e reatores. O número de empregos deverá subir para 100.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook