WhatsApp
Facebook
Com exposição fotográfica Boqueirão Fashion inicia hoje à noite

A abertura oficial do Boqueirão Fashion Week – Semana da Moda de Curitiba será marcada por uma exposição fotográfica nesta segunda-feira (24/07). O evento começa às 19h30 na Rua da Cidadania do Boqueirão e foi organizado por jovens e produtores de moda.

A exposição fotográfica exibirá modelos vestindo roupas que foram doadas à Fundação de Ação Social (FAS) e posteriormente personalizadas por estilistas. A exposição contará com 38 painéis que refletem a essência de Curitiba.

Uma semana de atividades diversificadas

Aproveitando o sucesso de edições anteriores, o Boqueirão Fashion agora se estende por uma semana inteira de eventos, de segunda a sexta-feira (28/07), realizados na Rua da Cidadania da regional (Avenida Marechal Floriano Peixoto, 8.430).

A programação engloba desfiles, oficinas, exposições fotográficas e reuniões criativas sem custo algum. Os desfiles acontecerão na passarela da Rua da Cidadania nos dias 27 (quinta-feira) e 28 (sexta-feira), sempre às 19 horas. A seguir, confira a agenda completa do Boqueirão Fashion — Semana da Moda de Curitiba:

Exposição FAS

Segunda-feira (24/7). Abertura às 19h30

Local: Passarela da Rua da Cidadania (Avenida Marechal Floriano Peixoto, 8.430)

Uma exposição fotográfica feita por jovens produtores de moda buscando revitalizar e dar valor às roupas doadas à Fundação de Ação Social (FAS). A exposição consistirá em 38 painéis, cada um com um tema baseado em Curitiba e exibindo roupas doadas pelo público. Valorizar esses itens ajuda a melhorar a autoestima de quem os recebe e dá novo significado ao ato de doar.

Encontro cadeia produtiva da moda

Terça-feira (25/7) e quarta-feira (26/7)

Local: Ginásio de Esportes da Rua da Cidadania (Avenida Marechal Floriano Peixoto, 8.430)

O objetivo é promover interação entre os integrantes da cadeia produtiva da moda de Curitiba. Conta com a participação de fornecedores de produtos e serviços e tem o apoio do Sebrae.

Oficinas de moda

Terça-feira (25/7) e quarta-feira (26/7), das 14h às 18h

Local: Ginásio de Esportes da Rua da Cidadania (Avenida Marechal Floriano Peixoto, 8.430)

Entrada gratuita e certificado para os participantes. O evento tem o apoio de escolas de moda e do Sebrae, e oferece duas a três oficinas por dia. As oficinas de moda incluirão cursos de personalização em jeans, com o apoio do Senai e das escolas do setor.

Desfiles

Quinta-feira (27/7) e sexta-feira (28/7), às 19h

Local: Passarela da Rua da Cidadania (Avenida Marechal Floriano Peixoto, 8.430)

Haverá um total de oito desfiles, coletivos e individuais, com a participação de 60 modelos (dez new faces e 50 profissionais). A organização prevê uma audiência de 1.100 pessoas por desfile.

Foto: Ricardo Marajó/SMCS.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook