WhatsApp
Facebook
Com 101 votos de diferença, Paulo Manoel Barbosa é eleito presidente do Santa Mônica

O Santa Mônica Clube de Campo realizou nesse domingo (17) suas Eleições para Presidente e Membros dos Conselhos Deliberativo, Diretor e Fiscal para o triênio 2023-2026.

As chapas Coração Moniquense e Renovação com Transparência disputaram o pleito e foram homologadas pela Junta Eleitoral.

Compareceram 1.084 eleitores, entre associados jubileus e patrimoniais que preencheram os requisitos estatutários e elegeram para presidente Paulo Manoel Barbosa, do Coração Moniquense, com 580 votos. Eduardo de Souza, da Renovação com Transparência ficou em segundo lugar, com 479 votos. A diferença entre os dois candidatos foi de 101 votos (17% entre os votantes). Nulos e brancos totalizaram 25 votos.

A posse da gestão eleita deverá ocorrer em outubro. No entanto, a data para o evento ainda não foi definida pelo clube.

Atual Presidente Do Santa Monica Carlos Carnasciali Cavichiolo A Direita Com Seu Sucessor Paulo Manoel Barbosa A Esquerda Com 101 Votos De Diferença, Paulo Manoel Barbosa É Eleito Presidente Do Santa Mônica
Atual presidente do Santa Mônica, Carlos Carnasciali Cavichiolo (à direita), com seu sucessor Paulo Manoel Barbosa (à esquerda)
WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook