WhatsApp
Facebook
Cliente é agredido durante briga em trailer de hot-dog; confira o vídeo

Uma briga ocorrida em um trailer de hot-dog na madrugada desta quarta-feira (12) em Colombo, região metropolitana de Curitiba, foi registrada por câmeras de segurança. O vídeo flagra o momento em que um homem saca uma pistola e parte para cima de outro rapaz.

Até o momento, não há informações sobre o motivo que deu início à discussão, nas imagens, é possível ver que o rapaz de boné preto passa pelo agressor, e os dois trocam tapinhas nas costas, como se estivessem se cumprimentando. No entanto, no segundo seguinte, o homem saca a arma.

Enquanto a vítima tenta se afastar, o agressor avança em sua direção, o empurra e desfere pelo menos duas coronhadas no rapaz. Embora ele tenha apontado a arma para a vítima de forma ameaçadora, não há registros de disparos efetuados.

Apesar dos ferimentos, o rapaz cai sobre uma das mesas do trailer, mas consegue se levantar e sai caminhando. Enquanto isso, os amigos do agressor o contêm e a briga é encerrada.

Um aspecto que chama a atenção nesse caso é que informações extraoficiais sugerem que a arma pertencia a uma policial militar que acompanhava o agressor. Supostamente, ele teria “emprestado” a pistola da PM para agredir o homem.

Essa informação ainda não foi oficialmente confirmada, uma vez que ainda não foi possível identificar nenhum dos envolvidos na briga. O caso será investigado pela Polícia Civil e, caso seja comprovado que a arma realmente pertencia a uma policial, também será avaliado pela Corregedoria da PM.

O vídeo publicado pelo Massa News, mostra briga em trailer de hot-dog em Colombo

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook