WhatsApp
Facebook
Circuito Patagônia 2023 Será Realizado Em Chácara De Quatro Barras, Com Cerveja E Churrasco

O aguardado Circuito Patagonia está de volta à Grande Curitiba, trazendo todo o encanto da marca de cerveja em um evento imperdível. No dia 22 de julho, sábado, a partir das 14h, o Villa Rosa Brasil receberá o evento, repetindo o sucesso da edição anterior.

A cervejaria de Bariloche promete uma experiência gastronômica envolvendo o fogo, onde o público poderá saborear deliciosos assados feitos na brasa, explorar os distintos sabores dos lúpulos patagônicos em diversas receitas, desfrutar da companhia de amigos e curtir boa música, com uma variedade de estilos de cerveja, tudo em um cenário fantástico.

No comando das brasas, Andrews Souza, proprietário do Villa Rosa Brasil, e a chef Letícia Mercúrio criarão uma experiência única ao redor do fogo. “Convidamos o público a explorar novas sensações, descobrir os sabores das Cervejas Patagonia combinados com um delicioso churrasco. É um convite para viver o mundo lá fora, queremos que as pessoas conheçam nosso universo e nossas inspirações”, comenta Nilson Kalili, gerente regional de marketing da Ambev na Região Sul.

O local escolhido, cuidadosamente selecionado em meio à natureza, contará com uma estrutura planejada para o evento, com bares servindo os clássicos chopes da Cerveza Patagonia, como Amber Lager, IPA, Weisse e Bohemian Pilsener, além da exclusiva Dark Lager, criada especialmente para a ocasião.

“O Circuito Patagonia é a oportunidade perfeita para reunir nossa comunidade ao redor do fogo. Desde 2019, esse evento nos permite mostrar nossa origem, incentivando os consumidores a vivenciarem a aventura e a liberdade na natureza, descobrindo os nossos lúpulos patagônicos”, diz Thomás Debeus, head de marketing da Cerveza Patagonia no Brasil.

Além de aproveitar as delícias da cervejaria, o público também poderá desfrutar de uma feirinha com produtores locais, uma loja exclusiva com produtos da marca e um redário com mantas para um merecido descanso. A música ficará por conta de Mr. Gomes, Lonesome Captain e Mitay DJ.

Os ingressos estão à venda no site www.circuitopatagonia.com.br, a partir de R$ 80, e incluem um copo pint de vidro personalizável e um chope de boas-vindas. Para uma experiência mais completa, é possível optar pelo ingresso Experiência, a partir de R$ 180, que oferece os itens mencionados anteriormente, além de três chopes adicionais e dois vouchers para o churrasco.

O Villa Rosa Brasil está localizado na Rua do Contorno, 588, Quatro Barras. A classificação é de 18 anos, e a entrada de menores de idade, mesmo acompanhados dos pais, não será permitida.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook