WhatsApp
Facebook
Circuito Escolar de Xadrez de São José dos Pinhais premia os principais participantes de 2023

O Circuito Escolar de Xadrez de São José dos Pinhais, resultado de uma parceria entre as secretarias municipais de Educação (Semed) e de Esporte e Lazer (Semel), realizou a cerimônia de premiação dos destaques do ano de 2023 na Usina da Música.

O evento reconheceu o talento e dedicação de 206 estudantes das escolas públicas municipais, estaduais e particulares, que foram homenageados por suas conquistas no tabuleiro.

A cerimônia, realizada na manhã desta segunda-feira (18), conferiu medalhas de honra aos estudantes, destacando o compromisso do município em estimular o acesso à cultura enxadrística, promovendo esporte, lazer e educação de qualidade para todos os alunos. O secretário de Educação de São José dos Pinhais, Diego Santin Inoue, presente no evento, ressaltou a importância dessa modalidade nas unidades de ensino.

Participaram da cerimônia a coordenadora do Componente de Educação Física, Elaine Andrade; o presidente da Federação de Xadrez do Paraná e coordenador técnico da modalidade de Xadrez em São José dos Pinhais, Paulo Virgilio Rios Rodriguez, além dos coordenadores do Programa Mente Ativa de Ensino e Aprendizagem do Jogo de Xadrez (PMAX), Andressa Hilário Dias e Vinicius Silva Rodrigues dos Santos.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook