WhatsApp
Facebook
Start com instrutores, professores e lideranças da Chute Boxe

De referência internacional, a lendária Academia Chute Boxe inaugurou no sábado (7) um novo centro de treinamento em Campina Grande do Sul. A nova academia fica no bairro Jardim Paulista, na Avenida Augusto Staben, 886.

Estiveram presentes na inauguração o CEO e fundador da Chute Boxe, o grão-mestre Rudimar Fedrigo; o mestre Roberto Piccinini; o secretário de Indústria e Comércio, Venício Ferreira, além de alunos e atletas da academia. O público presente pôde ainda acompanhar uma aula demonstrativa de Muay Thai.

O Grao Mestre Roberto Piccinini A Direita Marcou Presenca Na Inauguracao Chute Boxe Inaugura Centro De Treinamento Em Campina Grande Do Sul
Fotos: Divulgação / Chute Box. O mestre Roberto Piccinini (à direita) marcou presença na inauguração.

O local está sob o comando do mestre Alexandre Paes, que já é conhecido por desenvolver um projeto social de lutas no município. “Com a inauguração desse novo espaço o objetivo é concentrar o projeto nas dependências da academia. Trabalhamos no momento com cerca de 200 alunos. Destes, 40 são atletas que serão lançados a partir de janeiro do ano que vem”, destaca o mestre Alexandre.

O fundador da academia, grão-mestre Rudimar Fedrigo, expressou suas expectativas com o novo empreendimento. “Estou muito feliz com essa inauguração. Aqui é uma academia onde vamos fomentar a saúde, um local onde queremos formar bons cidadãos. Sabemos que o esporte afasta das drogas, da violência e da marginalidade, queremos dar a nossa contribuição em combater esses problemas sociais. Tanto homens quanto mulheres estão convidados a conhecer a nossa estrutura, todos serão muito bem-vindos aqui”.

O mestre Alexandre Paes recebeu ainda o apadrinhamento do grão-mestre Rudimar Fedrigo: “Apadrinho, avalizo e confio no trabalho do mestre Alexandre Paes que está no comando da Chute Boxe CGS, são mais de 32 anos de experiência na equipe”.

Mestre Alexandre Paes E O Ceo E Fundador Da Chute Boxe O Grao Mestre Rudimar Fedrigo Chute Boxe Inaugura Centro De Treinamento Em Campina Grande Do Sul
Fotos: Divulgação / Chute Box .Mestre Alexandre Paes e o CEO e fundador da Chute Boxe, o grão-mestre Rudimar Fedrigo.

Presente na inauguração, o secretário de Indústria e Comércio, Venício Ferreira, comentou que a academia chega para fortalecer a economia da região. “O comércio local tem extrema importância na geração de empregos para a nossa população e ter uma academia de renome mundial como a Chute Boxe representa que o município está se desenvolvendo”, comentou.

Mestre Alexandre Paes E O Secretario De Industria E Comercio Venicio Ferreira Chute Boxe Inaugura Centro De Treinamento Em Campina Grande Do Sul
Fotos: Divulgação / Chute Box .Mestre Alexandre Paes e o secretário de Indústria e Comércio Venício Ferreira.

Marca

A Chute Boxe está presente em todo o país, com centros de treinamentos espalhados também nos Estados Unidos, Japão, México, Chile, entre outros países. A Academia Chute Boxe tem projeção internacional graças às vitoriosas participações de seus atletas em competições pelo mundo afora. Nela foram formados, entre outros, Wanderlei Silva, Cris Cyborg, Murilo Ninja e Maurício Shogun. E hoje Charles do Bronx, Jenifer Maia, além de outros campeões e detentores de cinturões dos maiores eventos nacionais e internacionais. A academia traz consigo o slogan: “Chute Boxe Formando Campeões”.

Serviço

A Academia Chute Boxe está na Avenida Augusto Staben, 886. Jardim Paulista – Campina Grande do Sul. Informações no (41) 99808-2500.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook