WhatsApp
Facebook
Chegada do Papai Noel, música e teatro marcam abertura do Natal Encantado de Pinhais

O Natal Encantado de Pinhais teve início na última sexta-feira (24), com uma programação repleta de atrações gratuitas preparada pela prefeitura. As festividades começaram com a chegada do Papai Noel no Parque das Águas às 19h30, acompanhado pelo Cortejo Natalino ao som de músicos. A noite foi animada pela apresentação da peça “Natal Espetacular” da Companhia Ilimitada.

No sábado (25), mesmo com chuva, o Parque das Águas recebeu a Orquestra da Associação Beneficente Dikaion durante a noite, encantando as famílias com o show “Som das Águas”.

No domingo (26), a Cia Contarte trouxe ao Parque das Águas o espetáculo “Magia do Natal”, proporcionando alegria às crianças com três sessões da peça que conta pequenas lendas e curiosidades do Natal.

A Casa do Papai Noel está aberta para visitações até o dia 22 de dezembro. A prefeita Rosa Maria, presente no lançamento do Natal Encantado, convidou a população para participar das atrações, destacando a iluminação belíssima e os momentos de alegria e emoção. Diversas autoridades, como os secretários municipais e vereadores, também estiveram presentes na abertura do evento.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook