WhatsApp
Facebook

O vereador de Colombo, Paulo Cezar Heua (PSL), morreu na manhã de terça-feira (14), vítima de um infarto. Popularmente conhecido como Cezinha, o parlamentar estava em seu primeiro mandato no legilastivo colombense, sendo eleito ao cargo – em 2020 – com 869 votos.

Cezinha era pedagogo por profissão e tinha 46 anos. O vereador era conhecido por atuar junto às causas sociais, com grande foco para política de atenção aos idosos, além da defesa da educação. Antes mesmo de ser eleito, Cezinha exerceu grande liderança nos bairros Roça Grande/Osasco. Ele também lançou-se como candidato a deputado estadual, em 2022, ocasião em que recebeu 2.700 votos.

A morte do vereador gerou grande comoção entre as autoridades municipais. O presidente da Câmara Municipal de Colombo, vereador Vagner da Viação, decretou luto no Legislativo de três dias. “Registramos os nossos sentimentos aos amigos e familiares do vereador Cezinha Heua, que foi parlamentar desta Casa de Leis, durante a 18ª Legislatura, de 2020 a 2024”, disse.

Por sua vez, o prefeito Helder Lazarotto também lamentou a morte do parlamentar. “Cezinha era um incansável lutador pela região do Roça Grande/ Osasco. Nossa Cidade perde uma grande liderança e nós perdemos um amigo”, dizia parte da mensagem postada pelo prefeito em suas redes sociais.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook