WhatsApp
Facebook
Centro De Distribuição Da Bosch Em Campina Grande Do Sul Está Sob Nova Direção

O plant manager da filial da Bosch em Campina Grande do Sul, Ronaldo Rocha, deixou nessa quarta-feira (31) a supervisão do Centro de Distribuição (CD) da companhia, atualmente instalado no Mega Centro Logístico às margens da BR-116.

Com 39 anos de empresa, Ronaldo Rocha retorna para a matriz da companhia, em Campinas (SP), após 7 anos no cargo, sendo ele o profissional que auxiliou na instalação do centro logístico em solo campinense. Quem assume a função é Leandro Juski, que acumula 16 anos de experiência na companhia e que outrora atuava na área de manufatura da Bosch no bairro Cic, em Curitiba.

Os dois profissionais vinham há cerca de 1 ano trabalhando no processo de transição do CD, que é hoje referência do Grupo Bosch e o número 1 na América Latina no quesito logístico. Antes de deixar o cargo, Ronaldo agradeceu a dedicação da equipe durante esses anos. “Divido minha satisfação a todos os colaboradores, que enquanto estive presente, sempre demonstraram engajamento e empenho para tornar o centro de distribuição no que ele é hoje. Meu agradecimento a todos por termos chegado até aqui!”, explanou.

A presença da Bosch em Campina Grande do Sul vai muito além de um Centro de Distribuição, pois a planta também abriga um dos escritórios da companhia no país, além de ter uma participação importante no desenvolvimento social do município. Desde 2017, a empresa realiza ações sociais por meio do Instituto Robert Bosch (INRB), que tem como missão – através da educação – promover o desenvolvimento de jovens em vulnerabilidade social.

Atualmente a Bosch em Campina Grande do Sul conta com 154 colaboradores. Desses, cerca de 10% estão envolvidos diretamente nos trabalhos voluntários junto às instituições locais.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook