WhatsApp
Facebook
Central de Relacionamento da Sanepar em São José dos Pinhais funcionará neste sábado (13)

Com o intuito de aprimorar e otimizar o atendimento presencial aos cidadãos, a Sanepar comunica que, neste sábado (13), sua Central de Relacionamento estará aberta ao público. Das 8h às 12h, os residentes de São José dos Pinhais terão a oportunidade de solicitar diversos serviços e negociar o parcelamento de débitos.

Localizada na Rua Veríssimo Marques, nº 1100 – Centro, a Central de Relacionamento da Sanepar também estará disponível para aqueles interessados em aderir ao Programa Água Solidária, que busca oferecer uma tarifa 77% mais acessível do que a convencional para famílias de baixa renda no município.

Confira os requisitos:

  • Renda de até meio salário mínimo por pessoa residente no imóvel;
  • Imóvel com até 70 metros quadrados;
  • Consumo de até 2,5 mil litros de água por mês/pessoa.

Os interessados devem comparecer à Central de Relacionamento portando os seguintes documentos:

  • RG, CPF ou certidão de nascimento (para menores de 18 anos);
  • Fatura de serviços de água e esgoto da Sanepar;
  • IPTU atual do imóvel, documento de autorização da prefeitura ou de autoridade superior que permita identificar sua metragem;
  • Carteira de trabalho com o último contracheque ou extrato do INSS com o último salário, se aposentado.

Caso não haja comprovante de renda, o cliente deve apresentar documento comprobatório de serviços autônomos emitido por associação de mor

adores ou clubes de serviços, constando a renda recebida. Além disso, é necessário incluir, em anexo, uma cópia da Ata da nomeação do presidente da entidade. Se o usuário estiver cadastrado em algum benefício do Governo Federal, Estadual ou Municipal, deverá apresentar o último extrato contendo o valor recebido.

Após a solicitação, uma equipe da Sanepar irá até o local verificar a condição do imóvel e comprovar se o munícipe atende aos requisitos do benefício. O cadastro é válido por 2 anos, sendo necessária a renovação após esse período.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook