WhatsApp
Facebook

No próximo dia 29 de janeiro (domingo) Piraquara comemora 133 anos. Com um patrimônio natural exuberante e repleto de história, o município guardião dos mananciais e estratégico para a Região Metropolitana de Curitiba, após dois anos volta a realizar a Tradicional Cavalgada de Aniversário, além do evento “Som no Parque”. As atrações fazem parte da programação de aniversário do município.

No sábado (28), a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, vai realizar o “Som no Parque”, com início às 17h, e que vai contar com apresentações musicais de artistas locais selecionados por meio de um edital de chamamento público, publicado em novembro de 2022. A atração ocorre no Parque das Águas Jacob Simião. Pela primeira vez, os artistas receberão um cachê para se apresentarem nas festividades da cidade. A programação contará com Rodrigo Canozi e Banda, One Phell Wonder, Sanepar e banda e a Banda Scoopers.

Cartaz Som No Parque 114307 Img Cavalgada E “Som No Parque” Movimentam O Aniversário De 133 Anos De Piraquara No Fim De Semana
“Som No Parque”, Terá Início Às 17H, No Parque Das Águas E Vai Contar Com Apresentações Musicais De Artistas Locais.

Dando continuidade a programação de aniversário, no domingo (29), acontece a tradicional Cavalgada que promete reunir um grande número de participantes de diferentes municípios. Realizada há anos no município, os participantes percorrerão um trajeto que contempla a região urbana e rural, em um passeio pelo caminho histórico entre a sede do município e a Colônia Santa Maria do Novo Tirol.

A concentração será no local do sempre, na Rua Coronel Manoel Alves Cordeiro, próximo da antiga Estação de Trem, e a saída está prevista para às 9h. A cavalgada contará com o apoio de carro de som, Polícia Militar, além de toda a estrutura de ambulância e equipes de auxílio da Prefeitura de Piraquara.

Mg 7887 114308 Img Cavalgada E “Som No Parque” Movimentam O Aniversário De 133 Anos De Piraquara No Fim De Semana
Tradicional Cavalgada Promete Reunir Um Grande Número De Participantes De Diferentes Municípios.

O passeio terá cerca de três horas de duração com encerramento no Parque Trentino, onde será servido um delicioso almoço exclusivo para o cavaleiros oferecido pela Associação Trento Transforma. Também terão as apresentações musicais de Pri Gouveia e Edy Rodrigues e Banda Serra do Mar.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook