WhatsApp
Facebook
Castrapet Campina realiza evento e castra mais de 200 animais

Na terceira edição deste ano, o Castrapet Campina, programa concebido pela administração do prefeito Bihl Zanetti, realizou a castração de mais de 200 animais, entre cães e gatos, na sede do município. O evento ocorreu entre os dias 06 e 10 de novembro, na quadra coberta da Escola Municipal José Eurípedes, atendendo tutores previamente cadastrados no programa de castração da Prefeitura de Campina Grande do Sul.

O secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Odorico Bandeira de Lima Junior, ressaltou que foram atendidos os tutores da localidade que se cadastraram, além de contatar aqueles que não conseguiram atendimento no Castrapet anterior. Informações podem ser obtidas por meio do telefone 41 3676-8145, e as castrações ocorrerão nos locais com maior demanda.

A estratégia, conforme destacado pela secretaria, tem alcançado excelentes resultados, com a maioria dos tutores se cadastrando e comparecendo para castrar seus animais.

O Castramóvel, uma van totalmente equipada com centro cirúrgico, abriga a equipe de profissionais e realiza os procedimentos. A Prefeitura oferece, ainda, a roupa cirúrgica, e os animais saem medicados. A ação visa controlar o aumento da população de cães de rua e o crescimento populacional de animais sob cuidado de tutores. O prefeito Bihl Zanetti expressou satisfação com os resultados obtidos por esse formato, destacando que a população tem buscado os serviços e orientações. O compromisso é continuar trabalhando e atendendo a população por meio desse excelente programa.

Para obter mais informações sobre cadastro e próximos eventos, entre em contato pelo telefone 41 3676-8145.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook