WhatsApp
Facebook

Estão abertas as inscrições para os primeiros mutirões de castração gratuita de cães e gatos em Curitiba. Os interessados, residentes nas regionais Boa Vista e Boqueirão, podem agendar suas cirurgias no site da Rede de Proteção Animal de Curitiba.

As cirurgias estão programadas para março e serão realizadas nas unidades móveis de castração da Prefeitura de Curitiba.

Serão disponibilizadas 1.200 vagas para a Regional Boa Vista, com procedimentos de 5 a 9 de março, no estacionamento do Centro de Esporte e Lazer Avelino Vieira.

Para a Regional Boqueirão, estão sendo ofertadas 1.800 vagas na Avenida Marechal Floriano Peixoto – 8.430, entre 18 e 30 de março.

Podem participar do mutirão cães e gatos de ONGs, protetores independentes e tutores, desde que sejam residentes nas regionais Boa Vista e Boqueirão e tenham entre 5 meses e 8 anos de idade.

Clínicas parceiras

Além dos mutirões, a prefeitura também oferece castrações gratuitas em oito clínicas parceiras, com quase 1 mil vagas no total.

As inscrições para essas clínicas também estão abertas a partir desta segunda-feira (19) e podem ser feitas pelo site da Rede de Proteção Animal.

Segue a lista das clínicas parceiras

  • Baby Dog – Rua Dr. Goulin, 26 – Alto da Glória
  • Cemevet – Rua Manoel das Chagas Lima, 211 – São Braz
  • Clinicão – Rua Vicente Geronasso, 1.480 – Boa Vista
  • CMV – Rua Antônio Schiebel, 406 – Boqueirão
  • Samivet – Rua Carlos Essenfelder, 2.495 – Boqueirão
  • Santa Cândida – Rua Fernando de Noronha, 2.843 – Santa Cândida
  • Solarium – Rua Evaristo Berleze, 144 – Bacacheri
  • Vetsol – Rua José de Oliveira Franco, 2.685 – Bairro Alto

Castração de filhotes de cães

Também nesta segunda-feira (19), foram abertas 45 vagas para castração de filhotes de cães, um serviço disponibilizado pela Rede de Proteção Animal em parceria com o Centro de Medicina Veterinária do Coletivo (CMVC) da UFPR.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da Rede de Proteção Animal.

As castrações estão programadas para março, no Centro de Medicina Veterinária do Coletivo, situado na Rua dos Funcionários, 1.540, no Setor de Ciências Agrárias da UFPR.

As vagas são destinadas somente a cães resgatados por protetores independentes, sendo necessário que os animais, machos e fêmeas, tenham entre 2 e 6 meses de idade, estejam com o esquema vacinal em dia e pesem no mínimo 2 quilos.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook