WhatsApp
Facebook
Casamento coletivo oficializa a união de 133 casais em Colombo

O matrimônio se tornou realidade para 133 casais em Colombo, na tarde da última sexta-feira, 15, durante a cerimônia do Casamento Coletivo 2023.

As uniões gratuitas aconteceram no Pavilhão de Eventos do Parque Municipal das Uva, com música ao vivo, decoração, fotografia, convidados e brindes.

“Os casais participantes já saíram do local com a certidão de casamento emitida e o sonho da vida a dois realizado”, disse a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Elis Lazarotto.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito de Colombo, Helder Lazarotto, do vice-prefeito e secretário de Educação, Alcione Giareton, da secretária da pasta, Elis Lazarotto, da presidente da Provopar, Maria Glir, e outras autoridades locais.

O programa foi realizado em parceria com o Tribunal de Justiça do Paraná, com o apoio da Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Assistência Social, e contou com a participação do Padre Leandro Aparecido da Silva, da Pastora Osik, do músico Deivid Lourenço Rodrigues e da desembargadora Joeci Machado Camargo.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook