WhatsApp
Facebook
Casal que trabalhava em indústria de sistemas automotivos em Quatro Barras morre em acidente na Linha Verde 

Um casal que trabalhava em uma indústria de sistemas automotivos, em Quatro Barras, morreu na manhã de terça-feira (17) em um acidente de trânsito na Linha Verde, em Curitiba.

Tânia Isabel Ribeiro Carneiro, de 33 anos, e Alesson Apulinario Souza, de 32, eram casados e estavam de moto, quando no cruzamento com a Rua Professor João Soares Barcelos, acabaram colidindo com um carro.

Com o impacto, os dois foram arremessados para o canteiro central da Linha Verde. O Corpo de Bombeiros relatou que constatou o óbito de Tânia assim que chegou no local. Já Alesson estava em parada cardiorrespiratória. Os socorristas tentaram uma manobra para reanimá-lo, mas ele também não resistiu. A motorista do veículo não se feriu.

A Metalkraft, empresa onde o casal trabalhava, lamentou a morte dos dois colaboradores. “Nesse momento de dor, solidarizamos com familiares e amigos. Expressamos os nossos sinceros sentimentos”. Tânia trabalhava no departamento pessoal da empresa há 10 anos. Já Alesson havia ingressado na companhia há cinco anos e atuava como operador de máquinas.

O cruzamento onde tudo aconteceu é sinalizado por semáforo e as causas do acidente estão sendo investigadas. O corpo do casal foi sepultado na manhã desta quarta-feira (18) no Cemitério Vertical de Curitiba.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook