WhatsApp
Facebook
Casa do Papai Noel de São José dos Pinhais inicia suas atividades com entrada gratuita nesta quinta-feira (30)

A abertura oficial da tradicional Casa do Papai Noel de São José dos Pinhais está marcada para quinta-feira (30), às 19h30. O evento promete encantar os visitantes com apresentações culturais, participação da Banda Marcial, personagens divertidos e um espetáculo de fogos de artifício.

A festividade terá início às 16h, com a chegada triunfal do Papai Noel no Aeroporto Internacional Afonso Pena.

O bom velhinho percorrerá a cidade até o Parque da Fonte (Rua Almirante Alexandrino, nº 1.200), onde participará da cerimônia de abertura. As atrações fazem parte do Natal Encanto e Luz 2023, promovido pela Prefeitura da Cidade por meio da Secretaria de Cultura (Semuc), e buscam proporcionar momentos mágicos à população.

A Casa do Papai Noel estará aberta todos os dias da semana. O funcionamento de segunda a sexta será das 18h às 22h, e aos sábados e domingos, das 16h às 22h. Neste ano, a entrada é gratuita, mas a administração pública busca despertar o espírito solidário, incentivando a doação de 1 kg de alimento para famílias em vulnerabilidade.

Segundo a Semuc, a expectativa é que 120 mil pessoas visitem a Casa até o dia 23 de dezembro. No espaço do Parque da Fonte, haverá também uma praça de alimentação recheada de opções gastronômicas e brinquedos para complementar a festa natalina mais bonita da região metropolitana de Curitiba.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook