WhatsApp
Facebook

Um veículo GM Ônix plotado com o emblema da Prefeitura de Barra do Turvo, interior de São Paulo, foi apreendido com grande quantidade cocaína na BR-116, em Quatro Barras, na noite da última sexta-feira (19). O carro pertence à Secretaria de Educação daquele município e foi localizado na rodovia por policiais militares do 29º Batalhão.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a equipe policial realizava patrulhamento pela região central da cidade, quando se deparou com o veículo com dois ocupantes em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os indivíduos empreenderam fuga e chegaram a atirar contra a viatura.

Editor 64691B8428B64 Carro Com Adesivo De Prefeitura De Cidade Paulista É Apreendido Com Drogas Em Quatro Barras
Durante vistoria ao veículo, os policiais localizaram uma caixa de papelão contendo 17 tabletes de cocaína. Foto: Divulgação PM

Houve acompanhamento tático na intenção de abordagem aos fugitivos. O automóvel foi encontrado quilômetros depois, às margens do km 68 da rodovia, já sem os ocupantes. Durante vistoria ao veículo, no porta-malas os policiais localizaram uma caixa de papelão contendo 17 tabletes de cocaína, aproximadamente 17 quilos do entorpecente.

O carro utiliza em seu emplacamento a representação 002, de uso de autoridades municipais. A droga e o veículo foram entregues à Delegacia de Campina Grande do Sul e a Polícia Civil investiga o caso.

Veículo foi furtado, afirma Prefeitura de Barra do Turvo

Por meio das redes sociais, o secretário de Educação de Barra do Turvo, Davi Bicas, juntamente com o prefeito, Dr. Jefferson Luiz Martins, esclareceram o caso. Segundo os gestores municipais, o veículo foi furtado da garagem da prefeitura e o poder público local está tomando as medidas cabíveis para punir os responsáveis. Acompanhe o vídeo abaixo.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook