WhatsApp
Facebook

A Caravana Missionária de Jesus das Santas Chagas estará em Quatro Barras (PR), no dia 20 de janeiro (sábado). A programação terá início às 19h e acontecerá na Paróquia São Sebastião. A última vez que a celebração aconteceu no município foi dentro da programação comemorativa dos 62 anos de Quatro Barras, em novembro do ano passado.

O evento é um encontro com a fé, que une Igreja e comunidade por meio da devoção a Jesus das Santas Chagas. Em resposta concreta ao pedido do Papa Francisco para “uma Igreja em saída”, a Caravana Missionária leva às comunidades pregação, oração, reza do terço, momentos de reflexão e louvor, Adoração ao Santíssimo Sacramento e a Santa Missa “Noite de Luz”.

6C1D07E3 5A29 4A12 81C5 116B24C4E303 Caravana Missionária De Jesus Das Santas Chagas Volta A Quatro Barras

Desde 2016, a Caravana Missionária de Jesus das Santas Chagas já passou por mais de 260 localidades brasileiras e do Paraguai para somar esforços com as comunidades em prol da evangelização, fortalecendo a fé, tocando corações e transformando vidas.

A Caravana Missionária em Quatro Barras será conduzida pelo Padre Gilberto Rodrigues, com a participação musical de Marcos Ryan Padilha e apresentação de Thiago Lopes, da Obra Evangelizar É Preciso. Vale destacar a participação do Bispo Dom Celso Antonio Marchiori, da Arquidiocese de São José dos Pinhais, e do Pároco local, o Padre Newton José Furtado Pereira, nas atividades.

Serviço

Local: Paróquia São Sebastião, em Quatro Barras (PR) (Av. São Sebastião, s/n – Centro).
Data: 20 de janeiro de 2024 (sábado)
Início: 19h

Foto: Marina Creplive.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook