WhatsApp
Facebook
Cantar E Encantar Chega A Sua 16ª Edição Em Pinhais

As apresentações do projeto Cantar e Encantar ocorreram na última semana em Pinhais. O evento, em sua 16ª edição, foi promovido pela prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e teve lugar no auditório do Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cenforpe) entre os dias 7 e 10 de novembro.

Nesta edição, o projeto contou com a participação de todos os Centros Municipais de Educação Infantil, da Escola de Educação Especial Elis de Fátima Zen e das turmas de Infantil cinco das Escolas Municipais Antônio Alceu Zielonka, Severino Massignan, Marins de Souza Santos, José Brunetti Gugelmin, João Leal e Clementina Cruz.

Todas as noites tiveram expressiva presença de público, especialmente de pais e familiares das crianças. Entre os presentes estavam a prefeita Rosa Maria, a secretária de Educação, Andrea Franceschini, a deputada estadual Marli Paulino, o ex-prefeito de Pinhais e ex-deputado federal Luizão Goulart, e o presidente da Câmara de Pinhais, vereador Marcinho.

O Cantar e Encantar é realizado em Pinhais desde 2008, reconhecendo a importância das propostas artísticas para o desenvolvimento intelectual, físico, estético e, sobretudo, emocional das crianças. Fotos dos quatro dias de apresentações estão disponíveis no Facebook da Prefeitura de Pinhais.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook