WhatsApp
Facebook

A jovem modelo de Campina Grande do Sul, Yasmin Carolina Pereira, 15 anos, foi eleita uma das Princesas da 29ª Festa da Batata de Contenda, na região metropolitana de Curitiba, que aconteceu entre os dias 27 de abril e 1º de maio. O evento foi uma organização da Viola Produções, com o apoio da Prefeitura Municipal de Contenda.

O concurso para escolha da Rainha e Princesas foi promovido na quinta-feira (27), como parte da programação da Festa da Batata que retornou neste ano ao calendário de eventos do município. Além da beleza, o concurso avaliou disciplina, simpatia, traje e desenvoltura das candidatas. Quanto a esses quesitos, Yasmim deu um show e obteve excelentes avaliações dos jurados.

Alem Da Beleza Concurso Avaliou Disciplina Simpatia Traje E Desenvoltura Das Candidatas Campinense Se Torna Princesa Da Rainha Da Batata De Contenda
Além da beleza, concurso avaliou disciplina, simpatia, traje e desenvoltura das candidatas. Foto: Renata Baumel Fotografia.

Após passar por várias etapas preliminares, a jovem garantiu o top 3 do concurso, conquistando o 2º lugar como Princesa da festa em 2023. Yasmin foi a única representante de Campina Grande do Sul a disputar a categoria juvenil. “Confesso que estava um pouco nervosa pelo fato de todas as demais candidatas serem das cidades daquela região. Foi incrível, sair de Campina e conquistar esse título em outra cidade. No próximo concurso vou me esforçar ainda mais pra conseguir o 1º lugar”, comenta a jovem.

Não é de hoje que Yasmin se destaca nas passarelas de concursos de beleza. Além do recente título, a jovem moradora do bairro Santa Rosa coleciona faixas de outros dois concursos realizados no ano passado, sendo um no Rodeio da V8, em Campina Grande do Sul, e outro na Chácara João Tropeiro, em Colombo.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook