WhatsApp
Facebook
Campina sedia a IV Copa Taeru-Kan de Karatê tradicional

No sábado (7) aconteceu a IV Copa Taeru-Kan de Karatê Tradicional de Campina Grande do Sul. Realizado no Ginásio Poliesportivo Ricieri Bernardi, no Jardim Paulista, a competição contou com a presença de 15 associações e 284 atletas.

O evento foi organizado pela Associação Taeru-Kan e recebeu total apoio da Prefeitura de Campina Grande do Sul, através do prefeito Bihl Zanetti, bem como da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo comandada pelo secretário Helton Colere, sob a coordenação de Diogo Tonet.

O Sensei Nelson Wagner de Santi, salientou a importância do evento para oportunizar vivência de competição para os alunos dos projetos de contraturno escolar. “Foi uma grande oportunidade dos alunos poderem aplicar todo o treinamento adquirido nas aulas”, disse.

O destaque da competição ficou por conta do atleta campinense Leandro Duarte, que foi campeão na principal categoria adulto faixas marrom e preta tanto no Kata (apresentação) quanto no Kumite (luta).

Segundo a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, o evento se consolida cada vez mais como um dos maiores eventos do karatê tradicional do Paraná.

Foto: Colaboração Helton Corele.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook