WhatsApp
Facebook

Em Campina Grande do Sul, durante o mês de maio, diversas ações estão sendo realizadas com o propósito de orientar os motoristas, ciclistas, pedestres e passageiros sobre a importância de respeitar as leis de trânsito e adotar medidas que possam contribuir para a redução de acidentes e mortes.

O tema deste ano do Maio Amarelo é “No trânsito, escolha a vida”, e foi definido pela Resolução nº 980/2022 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). As ações são coordenadas pelo DEPTRAN, em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM).

Entre as ações, uma Blitz educativa foi realizada na Rodovia do Caqui, em frente à Guarda Civil Municipal. Houve ainda a realização de palestras nas escolas Ulisses Guimarães e Humberto de Alencar Castelo Branco. A Prefeitura Municipal prevê outras ações educativas em outros pontos do município ao longo do mês.

Ofn45U3Xtjr Campina Promove Campanha Maio Amarelo Com Blitz E Palestras
Palestras Sobre O Tema Foram Realizadas Nas Escolas Ulisses Guimarães E Humberto De Alencar Castelo Branco. Foto: Diego Tiller / Pmcgs
WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook