WhatsApp
Facebook
Campina Grande Do Sul Se Prepara Para O Festival Cultural De Inverno

A Secretaria de Ação Social, Família e Cultura da Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul promoverá o Festival Cultural de Inverno, um evento repleto de atrações artísticas e culturais que acontecerá entre os dias 11 e 14 de julho. Todas as apresentações serão realizadas no Teatro Municipal José Carlos Zanlorenzi, localizado no Jardim Paulista, com início às 19h30.

O objetivo do festival é valorizar e divulgar os talentos locais, além de oferecer momentos de lazer e entretenimento para a população. A programação contará com apresentações de balé, coral, street dance e bandas de rock, envolvendo alunos e professores das oficinas culturais oferecidas pela Prefeitura.

Nos dias 11 e 12 de julho, o espetáculo “Maria, Maria” será apresentado, reunindo as turmas de balé e coral da Praça CEU, juntamente com o coral do Projeto Piá. A peça é uma homenagem às mulheres brasileiras, conhecidas como “Marias”, que lutam incansavelmente para alcançar seus sonhos e conquistas.

No dia 13 de julho, será a vez das turmas de balé e street dance do Jardim Paulista, Sede e Praça CEU demonstrarem seu talento e criatividade por meio de coreografias dinâmicas e diversificadas.

Para encerrar o festival, no dia 14 de julho, o palco do Teatro Municipal será tomado pelo rock, com as apresentações das bandas Égide, Teoria Quatro e Black Watter.

Os ingressos para o Festival Cultural de Inverno são gratuitos e podem ser obtidos na Secretaria de Ação Social, Biblioteca Cidadã (localizada no Jardim Paulista), Departamento de Cultura (na Sede) e na Praça CEU. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3676-8043.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook