WhatsApp
Facebook
Campina Grande do Sul recebeu competição da fase macrorregional de futebol dos Jogos Escolares do Paraná 2023

Entre os dias 22 e 24 de setembro, Campina Grande do Sul foi palco da fase Macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná 2023.

Cerca de 28 equipes de 10 cidades do Paraná participaram deste evento esportivo, que teve suas competições realizadas nos campos de futebol do Centro Esportivo Ricieri Bernardi, Campo do Ari (no Jardim Paulista) e no campo do Colégio Prefeito João Maria de Barros (no Jardim Santa Rosa).

O prefeito Bihl Zanetti comentou sobre a importância do torneio promovido pelo Governo do Estado, com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo de Campina Grande do Sul. “Foi um grande momento de integração, apoio ao esporte e incentivo aos jovens e ainda vale destacar a movimentação que o evento trouxe ao nosso comércio, afinal foram agremiações de diversas cidades da Região Metropolitana de Curitiba e do Litoral do Estado, circulando em nosso município”.

Três equipes campinenses representaram a cidade na competição. Os times dos Colégios Estadual Bandeirantes (Feminino A e Masculino B) e Colégio Estadual Prefeito João Maria de Barros (Masculino A) participaram do torneio.

Um destaque especial foi para a equipe do Colégio Prefeito João Maria de Barros, que conquistou o vice-campeonato. Esta equipe agora se prepara para as finais em outubro, que serão realizadas na cidade de Dois Vizinhos.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook