WhatsApp
Facebook
Campina celebra o cinquentenário do hip-hop com festival no Jardim Flórida neste domingo

Campina Grande do Sul está no calendário estadual das comemorações do cinquentenário do hip-hop no Brasil e para celebrar, a Secretaria de Ação Social, Família e Cultura, realizará no próximo domingo (23) o Festival de Hip-Hop, na Praça CEU no Jardim Flórida, organizado em parceria com o grupo Cultura Urbana e BDC.

O evento marca os 50 anos da cultura hip-hop, a partir da fundação em 1973 da Universal Zulu Nation, grupo internacional de conscientização da cultura Hip Hop. O evento previsto inicialmente para ocorrer no último dia 9 foi adiado para este domingo, em virtude do mau tempo.

O evento promete um grande encontro entre artistas e produtores da cultura hip-hop do município e região e busca valorizar, especialmente, os trabalhos dos artistas locais.

Durante o evento acontecerá o Campeonato de Skate com premiação de troféus e medalhas para os melhores colocados, além de apresentações musicais com participação de DJ, doze grupos de Rap, batalhas de MC’s (também com premiação) e grafitagem ao vivo.

O evento será gratuito e aberto ao público, com classificação de faixa etária livre e início programado para às 13 h.

Confira a programação: 

  • Campeonato de skate (inscrições pelo site da prefeitura)
  • Batalha de MCs BDC
  • 12 grupos de Rap 
  • Grafitagem ao vivo 
  • Apresentação de Dj

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook