WhatsApp
Facebook
Campina anuncia concurso público para educador (a) infantil; inscrições iniciam em 8 de janeiro

A Prefeitura de Campina Grande do Sul anunciou nesta semana a abertura de concurso público para preenchimento de 20 vagas para educador (a) infantil, sendo  15 vagas para ampla concorrência, 4 vagas para os candidatos negros e indígenas e uma vaga para pessoas com deficiência.

Conforme o edital, para participar é necessário que o (a) candidato (a) possua ensino médio completo, idade mínima de 18 anos completos, estar quite com suas obrigações eleitorais, entre outros requisitos. Em relação à remuneração, o selecionado receberá um salário de R$ 2.470,42, com uma carga horária semanal de 40 horas.

As inscrições começam na próxima segunda-feira (8 de janeiro) e vão até 8 de fevereiro. Os interessados em participar se inscrever diretamente no site da Fundação Fafipa. A prova está marcada para acontecer no dia 3 de março. A taxa de inscrição é no valor de R$ 50,00 que deve ser pago até o dia 9 de fevereiro de 2024. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa até 18 de janeiro de 2024.

Vigência

Ainda de acordo com o edital, o certame terá validade de dois anos, contados a partir da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook