WhatsApp
Facebook
Campeonato Metropolitano de vôlei Feminino estreia neste sábado

Neste sábado (07), o Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves, em Pinhais, será palco da primeira edição do Campeonato Metropolitano de Vôlei Feminino. A competição contará com a participação de times de quatro municípios: Pinhais, Campina Grande do Sul e Piraquara, os idealizadores do torneio, e Araucária, que foi convidada a participar.

O Metropolitano de vôlei é um torneio concebido para complementar o calendário da modalidade, que historicamente concentrava suas principais competições no primeiro semestre. Esta competição será realizada em um único dia e é destinada a atletas de até 17 anos.

O evento terá início com a partida entre as meninas de Pinhais às 8h, enfrentando Campina Grande do Sul, seguida por um confronto contra Piraquara. A primeira fase será concluída com um jogo contra a equipe de Araucária.

A fase final está programada para a tarde, com a disputa pelo terceiro lugar marcada para as 14h, seguida pela grande decisão, que determinará o campeão do Metropolitano 2023.

Serviço:

Campeonato Metropolitano de Vôlei Feminino

Data: Sábado, 7 de outubro

Local: Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves – Rua 11 de Junho, 637 – Centro

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook