WhatsApp
Facebook

A Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria de Assistência Social, lançou a Campanha do Agasalho de 2023 com o lema: “Doe calor, aqueça com amor”. Com o objetivo de entregar roupas, calçados e cobertores às pessoas em necessidade, a expectativa dos organizadores e parceiros é de ultrapassar a arrecadação do ano passado, chegando a 65 mil peças neste ano. Em 2022, foram mais de 57 mil itens entregues à comunidade.

A Campanha do Agasalho deste ano já conta com 174 parceiros, entre empresas, condomínios e demais estabelecimentos, além da disponibilização das caixas de arrecadação nos prédios públicos municipais. Os itens doados serão entregues em três oportunidades, sempre nos Cras de Pinhais, nos dias 28 de junho, 26 de julho e 25 de agosto (encerramento da campanha).

Serviço

Você pode encontrar as caixas de doação da Campanha do Agasalho nos diversos estabelecimentos parceiros e prédios públicos do município. A lista completa dos pontos de arrecadação está disponível no site da Prefeitura de Pinhais, sendo atualizada conforme novas adesões. Seja um parceiro ou obtenha mais informações pelo telefone: (41) 99186-6832.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook