WhatsApp
Facebook
Campanha do Agasalho de Pinhais recebe doação de 450 peças do Programa Aquece Paraná

Na manhã da última quarta-feira (12), a Secretaria de Assistência Social de Pinhais (Semas) foi beneficiada com a doação de 450 peças, incluindo roupas e cobertores, por meio do programa Aquece Paraná, do Governo do Estado. A iniciativa é liderada pela Superintendência Geral de Ação Solidária, tendo a primeira-dama Luciana Saito como presidente do conselho. Esses itens irão fortalecer a Campanha do Agasalho de Pinhais, que realiza a distribuição para famílias vulneráveis durante o inverno.

Evelin Queiroz, diretora de projetos da Superintendência Estadual, explicou que as doações passam por triagem da Defesa Civil e são distribuídas para os municípios do Paraná, considerando os indicadores sociais e em parceria com as prefeituras.

As peças de frio foram entregues pela equipe do programa na sede da Semas e foram recebidas diretamente pela prefeita de Pinhais, Rosa Maria, e pela secretária da pasta, Rosangela Batista. O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Bruno Sitima, também esteve presente no evento, juntamente com Josney Gomes, assessor de gabinete da primeira-dama do Estado, e o Cabo Palhano, representando a Defesa Civil do Paraná.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook