WhatsApp
Facebook
Campanha do agasalho de Pinhais entra na reta final de arrecadações

A Campanha do Agasalho em Pinhais segue de portas abertas para receber contribuições de roupas, cobertores e outras vestimentas de inverno. Uma variedade de pontos de coleta está distribuída por toda a cidade, oferecendo a oportunidade de praticar a solidariedade e auxiliar as famílias mais necessitadas. Através das caixas da campanha, é possível exercer um ato de compaixão e apoiar aqueles que enfrentam dificuldades. Tendo como lema “Doe calor, aqueça com amor”, a expectativa deste ano é ultrapassar o número de doações coletadas na edição anterior, que superou a marca de 57 mil contribuições.

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) já realizou duas distribuições para os moradores atendidos pelos serviços municipais. A terceira e última entrega está agendada para o dia 25 de agosto, abrangendo todos os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) em Pinhais. A cerimônia de encerramento da campanha acontecerá no Cras Oeste, reunindo representantes de empresas parceiras, entidades, a sociedade civil, agentes governamentais e a comunidade local.

A solidariedade se amplifica graças à colaboração dos parceiros da campanha. Agentes multiplicadores da iniciativa, empresários, condomínios, associações e diversos estabelecimentos em Pinhais desempenham um papel fundamental ao viabilizar a chegada de roupas, cobertores e outros itens para aqueles que enfrentam maiores desafios durante esta estação do ano.

Você também pode se tornar um parceiro entrando em contato com a Secretaria de Assistência Social pelo telefone/WhatsApp (41) 99186-6832.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook