WhatsApp
Facebook
Caminhão tem falha mecânica em subida, invade residência e causa susto em família em Curitiba

Um grande susto ocorreu na noite desta terça-feira (15) para os proprietários de uma casa situada na rua Oscar Spena, no bairro Atuba, em Curitiba. Por volta das 18h30, os residentes foram surpreendidos por um incidente impactante: um caminhão desgovernado invadiu a residência, gerando momentos de tensão.

O caminhão enfrentou problemas mecânicos enquanto subia a rua e acabou retrocedendo em marcha a ré. A trajetória do veículo só cessou após derrubar um muro, colidir com uma motocicleta pertencente à família e causar danos consideráveis a uma parede de um dos quartos da casa. Felizmente, não houve vítimas a lamentar nesse acidente inesperado.

De maneira surpreendente, após o ocorrido, o motorista do caminhão abandonou o veículo e fugiu do local, deixando os moradores perplexos diante de sua atitude.

A polícia prontamente se dirigiu ao local do incidente e conseguiu entrar em contato com o proprietário do caminhão. O indivíduo relatou suas intenções de remover o veículo do local. A reação dos moradores à conduta do motorista foi de revolta, e eles expressaram a esperança de que haja responsabilização pelos danos causados.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook