WhatsApp
Facebook

As forças de segurança locais (Polícia Militar e Guarda Municipal) buscam identificar dois homens suspeitos de praticar furtos à residências na região de Campina Grande do Sul e Quatro Barras. Alguns dos crimes foram flagrados por câmeras de segurança, o mais recente registrado na tarde do último sábado (7), na região do Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul.

As imagens mostram que um veículo Ford Fiesta preto é utilizado na ação. Segundo informações obtidas pelo Jornal União, a dupla age sempre da mesma forma, observando a casa antes de furtá-la. Normalmente um dos indivíduos desce do carro e bate palma em frente do imóvel em que planeja roubar. Quando percebe que não há pessoas na residência, este chama um segundo elemento para auxiliar na invasão. Um deles fica responsável em arrombar a porta, enquanto o outro fica a espreita dando cobertura.

Buscas iniciais pela identificação do veículo que aparece no vídeo mostraram que a placa do Ford Fiesta é fria – termo usado para denominar placas que não têm cadastro no Departamento Estadual de Trânsito (Detran), o que dificulta a identificação e configura que o automóvel seja fruto de roubo.

Qualquer informação ou identificação dos suspeitos pode ser comunicada pelo 190 da PM ou 153 da Guarda Civil Municipal.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook