WhatsApp
Facebook

Na terça-feira (29), alunos atendidos pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Campina Grande do Sul, estiveram nas dependências da Câmara Municipal para dar início à exposição de pinturas feitas pelos próprios estudantes.

Mostra De Desenhos Estara Disponivel Gratuitamente Para Visitacao Ate O Dia 15 De Dezembro ≪Strong≫Câmara De Campina Recebe Exposição De Pinturas Dos Alunos Da Apae≪/Strong≫
Mostra De Desenhos Estará Disponível Gratuitamente Para Visitação Até O Dia 15 De Dezembro. Foto: Fernando Vidolin / Câmara Campina

Eles foram acompanhados pelo vereador Cleverson Dalprá e demais servidores da casa de leis, além dos professores Tiago Castanho, Tiago Luiz da Silva Santos e a vice-diretora e professora da APAE, Francelize Vidolin.

A mostra tem o objetivo de valorizar os talentos desses alunos e estará disponível gratuitamente para visitação até o dia 15 de dezembro, durante o horário de funcionamento da Câmara Municipal.

Além da exposição, a APAE está vendendo cartões de Natal feitos de material reciclado confeccionado pelos próprios alunos. Os cartões fazem parte do projeto “APAE Recicla” e podem ser adquiridos ao valor simbólico de R$ 5,00 na recepção do legislativo.

A vice-diretora da APAE, Francelize Vidolin, agradeceu a receptividade dos servidores municipais e ressaltou a importância do apoio da Câmara Municipal nesses dois projetos.  

Alem Da Exposicao Os Alunos Tambem Estao Vendendo Cartoes De Natal Feitos De Material Reciclado ≪Strong≫Câmara De Campina Recebe Exposição De Pinturas Dos Alunos Da Apae≪/Strong≫
Além Da Exposição, A Apae Está Vendendo Cartões De Natal Feitos De Material Reciclado
WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook