WhatsApp
Facebook
Bosch Expande Iniciativas Sociais Em Campina Grande Do Sul

O Instituto Robert Bosch está intensificando suas atividades sociais em Campina Grande do Sul durante o ano de 2023. Além das já conhecidas ações pontuais de arrecadação, capacitação de voluntários e do bem-sucedido projeto Mentoria Jovem, que visa orientar jovens em suas trajetórias profissionais, o Instituto promoveu o Ciclo de Profissões.

O evento reuniu mais de 30 jovens do Lar Anjo da Guarda e do Colégio Estadual do Campo Terra Boa. Além de terem a oportunidade de conhecer a formação acadêmica e as experiências profissionais dos colaboradores da Bosch em Campina Grande do Sul, os jovens participaram de um tour pelas instalações da filial. Luís Otávio Polli, estudante do Colégio Terra Boa, expressou sua gratidão: “Foi uma manhã incrível. Eu e meus colegas gostamos muito de conhecer o lugar. Foi muito produtivo e esperamos voltar em breve.”

Para a Bosch, contribuir para o desenvolvimento social da região é de suma importância. Ronaldo Rocha, plant manager na filial da Bosch na região, destaca: “Por meio das ações que realizamos em 2023, conseguimos contribuir de alguma forma para um impacto positivo em Campina Grande do Sul.” Dirceu Puehler, gestor do Instituto Robert Bosch, enfatiza a importância dessa parceria: “Ter colaboradores dispostos a participarem das ações do Instituto e que doam o seu tempo com muita qualidade mostra como podemos potencializar cada vez mais nossas ações na região.”

Presente na região desde 2017, a Bosch realiza ações sociais por meio do Instituto Robert Bosch (INRB). Essas iniciativas têm como objetivo promover o engajamento dos colaboradores e o desenvolvimento das instituições em Campina Grande do Sul. 

Image Bosch Expande Iniciativas Sociais Em Campina Grande Do Sul
Bosch Expande Iniciativas Sociais Em Campina Grande Do Sul 1 Bosch Expande Iniciativas Sociais Em Campina Grande Do Sul
WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook