WhatsApp
Facebook
Baile de idosos em Colombo elege rei, rainha e princesa da Primavera 2023

Um momento de alegria e descontração entre idosos. Foi assim o clima do Baile da Rainha da Primavera 2023 realizado com os centros de convivência de Colombo, na tarde da última terça-feira (24) no Pesque Pague do Tchê.

Promovido pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Assistência Social, o evento elegeu o rei, rainha e princesa da Primavera. “Ficamos contentes em poder estar presentes e próximos de pessoas que com seus trabalhos e esforços, ajudando a construir o município que temos hoje. Nossos idosos merecem nosso respeito, carinho e admiração. Parabéns por esse momento de confraternização”, disse o prefeito de Colombo, Helder Lazarotto.

Os representantes dos centros de convivência Girassol – Lírio do Vale – Vó Helena Gomes de Liz, participaram do desfile e logo após realizaram a coroação. “Hoje celebramos o trabalho realizado com tanto carinho nos Centros de Convivência . Diariamente são oferecidos serviços aos idosos inseridos nos equipamentos da Prefeitura, com orientação, além de oferecer serviços públicos de qualidade e necessários para as famílias e a comunidade”, ressalta a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Elis Lazarotto.

F60D6626 2C36 4836 A9A7 5995Cff88865 Baile De Idosos Em Colombo Elege Rei, Rainha E Princesa Da Primavera 2023
Baile De Idosos Em Colombo Elege Rei, Rainha E Princesa Da Primavera 2023 1 Baile De Idosos Em Colombo Elege Rei, Rainha E Princesa Da Primavera 2023

Participaram da confraternização o prefeito de Colombo, Helder Lazarotto; o vice-prefeito e secretário de Educação, Alcione Giaretton; a Secretária de Assistência Social e primeira-dama, Elis Lazarotto; o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Ratinho Gotardo e a presidente da Provopar Colombo, Maria Glir.

Estiveram ainda presentes os representantes de quatro Centros de Convivência, sendo eles: Ledi de Oliveira, do Serviço de Convivência Girassol; a Valdinea Tavares, do Serviço de Convivência Lírio do Vale; a Fernanda Steffen Ferrarini, do Serviço de Convivência Vó Helena Gomes de Liz e Carla Caroline, diretora do Departamento De Proteção Social Básica.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook