WhatsApp
Facebook

Para celebrar o Dia Internacional da Pessoa Idosa, lembrado no último sábado (1º), a Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul, através da Secretaria de Ação Social, Família e Cultura, promoveu o Baile da Primavera.  O evento aconteceu na quinta-feira (6) e reuniu cerca de 380 pessoas no Centro de Eventos Anibal Khury, na sede. 

Voltado ao público da terceira idade, a festividade buscou promover lazer, interação e dança, além de um desfile que escolheu a Rainha da Primavera, primeira Princesa, segunda Princesa, terceira Princesa, Miss Originalidade, Miss Simpatia e Miss Popularidade.

1 6 Baile Da Primavera Elege Rainha, Princesas E Misses Da Melhor Idade De Campina
Evento Reuniu Cerca De 380 Pessoas No Centro De Eventos Anibal Khury. Foto: Diego Tiller/Pmcgs

O prefeito Bilh Zanetti prestigiou evento e parabenizou os organizadores. “Parabéns para toda equipe que não mede esforços para realizar encontros como esse. Nossa Secretaria de Ação Social tem um olhar especial de inclusão para a melhor idade” comentou o prefeito.  

2 4 Baile Da Primavera Elege Rainha, Princesas E Misses Da Melhor Idade De Campina
Bihl Zanetti Parabenizou Os Organizadores Pelo Encontro. Foto: Diego Tiller/Pmcgs

Rainha e princesas

O júri que elegeu as vencedoras entre as 14 candidatas que concorreram ao posto de Rainha, Princesas e Misses, foi composto por Eliana Máschio, ex-servidora de carreira do município; Vania Dalprá Newton ex-servidora do município e Fernanda Ferreira, coordenadora do Centro de Convivência do idoso do Canguiri, em Colombo. Os quesitos avaliados foram; simpatia, charme, elegância, desenvoltura e criatividade.


Eleita a Rainha da Primavera 2022, dona Maria de Lourdes Anselmo Rodrigues, de 78 anos, moradora no Jardim Santa Rosa há 50 anos, ficou surpresa com a escolha. “Foi uma emoção só. Me pegou de surpresa. Minhas amigas comemoraram juntas. Foi um evento lindo!“ comemorou a rainha que participa de diversas atividades no Centro de Convivência do Idoso.

AS ELEITAS

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook