WhatsApp
Facebook
Avião Desaparecido No Litoral: Saiba Quem São Os Ocupantes

Os ocupantes da aeronave desaparecida desde a tarde desta segunda-feira (3) na região da Serra do Mar foram identificados como Felipe Furquim, diretor da Casa Civil na região noroeste do Paraná e ex-diretor do Instituto Água e Terra em Umuarama, e Heitor Guilherme Genowei Júnior, superintendente do Viaje Paraná, da Secretaria de Estado do Turismo, conhecido como Juninho do Posto. O piloto do bimotor particular é Jonas Borges Julião. Todos são residentes de Umuarama.

Eles estavam a bordo da aeronave que desapareceu durante o trajeto entre Umuarama, no noroeste do Paraná, e Paranaguá, no litoral paranaense, na manhã desta segunda-feira.

As buscas serão retomadas nesta terça-feira (4). A aeronave particular partiu de Umuarama por volta das 7 horas da manhã, com destino a Paranaguá. Segundo informações dos Bombeiros, o avião bimotor desapareceu do radar às 10h14, na região da Limeira, atrás da Serra da Prata, em Guaratuba.

O pouso estava programado para as 10h24, mas não ocorreu. Equipes da Força Aérea Brasileira e dos Bombeiros realizaram buscas na área, mas até o momento não foi encontrado nenhum sinal da aeronave. A visibilidade reduzida está dificultando os trabalhos de resgate.

Até o momento, não há informações sobre uma possível queda da aeronave. O Governo do Paraná divulgou uma nota informando que o Cindacta (Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo) enviou uma aeronave especializada em buscas de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para auxiliar na operação de busca nessa área.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook