WhatsApp
Facebook
Atleta de Pinhais conquista duas categorias no Campeonato Brasileiro Interclubes Júnior de Nado Sincronizado

Marina Cassemiro LLEDo dos Santos, uma jovem de apenas 13 anos e moradora de Pinhais, teve uma estreia triunfal em sua carreira no nado sincronizado. Participando pela primeira vez de uma competição nacional, o Campeonato Brasileiro Interclubes Júnior de Nado Sincronizado, Marina conquistou o primeiro lugar em ambos os solos que disputou.

Há apenas dois anos praticando nado sincronizado, Marina não se deixou intimidar e subiu ao lugar mais alto do pódio nas categorias Solo Livre e Solo Técnico. O evento ocorreu no Parque Aquático Júlio de Lamare, no Rio de Janeiro, no final do mês de maio.

Representando o Santa Mônica Clube de Campo, a jovem atleta compartilha sua emoção com a conquista: “Quando fui para o Rio de Janeiro, foi a primeira vez que participei de um Campeonato Brasileiro Júnior e não imaginava conquistar o primeiro lugar, nos dois solos que competi! Quando o resultado foi divulgado e meu nome foi chamado, senti uma emoção muito grande, fiquei muito feliz. Só via minha mãe gritando na plateia”, comemora.

E os êxitos continuaram para Marina. No final de junho, ela conquistou mais um título ao ficar em primeiro lugar na 3ª etapa do Circuito Paranaense de Figuras, realizado na Escola de Natação Amaral, em Curitiba.

Sua trajetória promissora não para por aí. Marina já tem em vista as próximas competições, que incluem o Campeonato Estadual Juvenil, em agosto, e o Sul-Americano, agendado para dezembro em Montevideo, no Uruguai. Certamente, essa jovem talentosa inspirará outros atletas de Pinhais a perseguirem seus próprios sonhos.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook