WhatsApp
Facebook

Um vendedor de cachorro-quente, muito conhecido na região do Jardim Paulista em Campina Grande do Sul, ficou gravemente ferido após ser baleado na noite de quarta-feira (9). O autor dos disparos fugiu de carro em seguida.

Segundo informações, o atirador estava em um veículo Megane que parou em frente ao trailler em que o homem trabalhava – na Avenida Duílio Calderari, esquina a Leonardo Francischell – e realizou vários disparos contra ele. Pelo menos 10 tiros foram contabilizados na lataria do trailler de lanches.

O soldado Irlã, do Corpo de Bombeiros, prestou atendimento à ocorrência e em entrevista à Rádio Interativa relatou que ao menos cinco disparos atingiram a vítima. “Verificamos três disparos na região das costas e dois na região do fêmur (coxa). A vítima encontra-se consciente, mas solicitamos ajuda médica para acompanhar o caso devido a gravidade da situação”, disse.

O vendedor é popularmente conhecido como “Paulista”, tem aproximadamente 47 anos de idade, e há 10 comercializa cachorro-quente na região. A vítima foi encaminhado ao Hospital Evangélico, em Curitiba.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook