WhatsApp
Facebook
Athletico x América-MG: saiba onde assistir, formações e arbitragem

Athletico Paranaense e América-MG se enfrentam nesta quarta-feira (25/10), às 19h, na Ligga Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Athletico é o quinto colocado, com 45 pontos, buscando uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores, enquanto o América-MG é o lanterna, precisando vencer para manter a esperança de permanecer na Série A.

O jogo será transmitido pelo Canal TNT e Furacão TV a partir das 18h30 (horário de Brasília).

O técnico Wesley Carvalho terá o retorno do atacante Canobbio, que estava suspenso na rodada anterior. O time titular ainda não foi confirmado, mas opções incluem tirar Kaíque Rocha e recuar Esquivel para a entrada de Canobbio ou substituir Cuello. No geral, o time deve ser semelhante ao que empatou com o Botafogo na última rodada.

No lado do América-MG, o técnico Fabián Bustos não contará com o zagueiro Ricardo Silva, suspenso. Burgos e Éder competem pela vaga na defesa, enquanto o restante do time deve ser o mesmo que enfrentou o Corinthians no último domingo. Jori permanecerá como goleiro titular.

Confira os detalhes do confronto

ATHLETICO X AMÉRICA-MG 29ª rodada do Brasileirão Série A

Data e horário: 25/10/2023, às 18h30 (horário de Brasília)

Local: Ligga Arena, Curitiba (PR)

Athletico Paranaense: Bento; Cacá, Thiago Heleno, Esquivel; Cuello (Kaíque Rocha), Erick, Fernandinho, Canobbio; Vitor Bueno, Zapelli, Pablo. Técnico: Wesley Carvalho

América-MG: Jori; Burgos (Éder), Iago Maidana, Danilo Avelar; Rodriguinho, Juninho, Martinez, Benítez, Marlon; Felipe Azevedo, Mastriani. Técnico: Fabián Bustos

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS).

Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS).

VAR: Diego Pombo Lopez (BA).

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook