WhatsApp
Facebook

Na quinta-feira (4) a Assomec (Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba), sob a presidência do prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Zanetti, reuniu em Campo Largo seus associados para debater diversos temas de interesse público.

A Associação, que congrega 29 municípios associados, vem levantando diversas bandeiras municipalistas. O Prefeito de Campo Largo, Mauricio Rivabem e o presidente da Assomec, Bihl Zanetti, recepcionaram prefeitos, secretários, deputado e demais lideranças com a mensagem clara: “Com União é possível construir o futuro de nossas cidades”.

Autoridades presentes

Além dos diversos prefeitos associados, a reunião foi prestigiada pelo presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná), prefeito de Santa Cecília do Pavão Edimar Santos; o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, atual secretário de Estado na SECID – Secretaria das Cidades, que demonstrou programas importantes para os municípios. Entre as novidades está a liberação de recursos, a fundo perdido, para pavimentação asfáltica ainda nesse primeiro semestre do ano.

Próxima reunião

A próxima reunião da Assomec se dará no sábado (27), em Campina Grande do Sul durante a realização da 2ª ExpoCamp.


WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook