WhatsApp
Facebook
Associados da ADJOR-PR vão à Palmas, debatem temas relacionados à entidade e visitam pontos turísticos na cidade

Um grupo de 20 donos de jornais, associados da ADJORI/PR (Associação dos Jornais do Interior do Paraná), esteve em Palmas no sábado (3) para participar de um encontro com o objetivo de debater temas relacionados à entidade. Na ocasião, o grupo visitou os principais pontos turísticos da cidade e as obras de restauração da PRC- 208, uma das mais importantes rodovias da região Sudeste do estado e que foi recentemente reinaugurada pelo governador Carlos Massa Ratinho Jr.

A reunião aconteceu na sede do Lions Clube, localizado no Parque da Gruta. O presidente da ADJORI/PR, o palmense Cidenei Cristian Allebrandt “Alemão do Jornal”, agradeceu aos participantes pela adesão ao evento, pois, além das questões administrativas, foi apresentada a prestação de contas, novos sócios e a definição para a data da realização dos próximos eventos e do congresso.

O presidente deu início a reunião. “Sejam bem-vindos, tenho a certeza que os debates serão produtivos. Também é o momento para que vocês conheçam as belezas naturais da Mãe do Sudoeste”, destacou o presidente.

Turismo

Foram visitados o Parque da Gruta, Jornal A Folha do Sudoeste, Pomar Lovo, Cervejaria Insana, Santuário Nossa Senhora de Fátima e 15ª Cia E Cmb Mec. A Prefeitura local deu o apoio através do transporte para esses locais.

Confraternização

Após um dia de reuniões e passeios, à noite foi servido jantar para os proprietários de jornais e convidados. O prefeito de Palmas, Dr Kosmos, saudou os visitantes e se colocou à disposição da ADJORI/PR. “Para Palmas é importante ter a presença de formadores de opinião que levam a notícia e divulgam a realidade de cada município. Outro fator de destaque é que aquece o turismo da cidade e movimenta a questão econômica. Palmas sempre estará de abraços abertos para a ADJORI/PR”, concluiu o chefe do Executivo.

Diretoria da ADJORI

O vice-presidente da ADJORI/PR, Sergio Jonikaites, comentou sobre as pautas da entidade que foram discutidas e também traçadas algumas metas. Ressaltou ainda sobre as parcerias com o Governo Federal, Câmara Federal, Governo do Estado, Assembleia Legislativa do Paraná e demais entidades.

A secretária da ADJORI/PR, Leticia Mezzomo, esclareceu que a reunião com número significativo de associados foi muito importante para o fortalecimento da entidade. Sobre o município foi taxativa em dizer: “Não conhecia Palmas, agradeço ao prefeito, Dr Kosmos pela hospitalidade”.

A secretária comentou também que nos países desenvolvidos as pessoas continuam com o hábito em ler o jornal impresso.“Agradeço, ao presidente da ADJORI/PR, Alemão do Jornal, que vem se empenhando bastante para que as reuniões sejam constantes. Ao prefeito de Palmas e os associados dos jornais de diferentes regiões que fortalecem o jornal impresso”.

Jornais participantes

A Folha do Sudoeste, Jornal Hoje Centro Sul, Jornal Fronteira, Folha de Irati, Jornal Gazeta da Cidade, Jornal da Cidade, Folha do Norte Bandeirante, Tribuna dos Mananciais, Jornal Novo Tempo, O Popular do Paraná, O Regional Piên, O Trombeta, Primeira Linha, Jornal Rio Mafra Mix, Gazeta de Palmeira, Primeira Linha, O Trombeta e Jornal Gazeta da Cidade.

Apoio

Frutas Marin, Erva-mate Tia Joana, Prefeitura de Palmas, cervejaria Insana e Restaurante Casarão.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook